segunda-feira, 7 de julho de 2008

A arte de trair (e ainda conseguir ir pra casa e dizer "eu te amo")


Pq as pessoas que traem vão e dizem para seus namorados ou namoradas que os amam?
Eu gostaria de entender isso... é confuso e não entra muito na minha cabeça.
Tá, eu sou uma puta e todos os meus relacionamentos eu trai, mas quando eu cheguei a ponto de trair eu não dizia mais "eu te amo" havia um booooooom tempo.

Fato: um ex meu (namorico, coisa boba) que namora um ex peguete meu ficou com um menino (que eu conheço e talvez seja até um colega) que tem namorado.
Pergunta: quando um mais um se tornou 4?

Eu não consigo simplesmente entender?
Acho que talvez seja por isso que estou sozinho.
Ainda não consegui colocar em prática o "eu te amo, pode fuder a vontade".
Pra mim isso é simplesmente sexo sem compromisso.
ou fuder com um amigo.
Mas mesmo assim ainda tem um comprometimento.
Confuso, muito confuso.

mudando completamente de assunto:
alguém já reparou que meus posts sempre voltam ao assunto amor, relacionamento e coisas do gênero?
pqp!
to me sentindo nos episódios finais de sex and the city no qual Carrie diz: "I am who is looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't-live-without-each-other love.".
Talvez eu seja um pouco essa personagem.
Uma caricatura do cara que espera o cara dos sonhos aparecer, ou aquele grande amor voltar.
Seja como for, Carrie ou não, preciso de mais sex em minha vida.
Se cuidem.

Beijos, abraços e uma boa trepada para todos.
Toni Rice.

3 comentários:

O Editor disse...

Eu preciso falar de amor...

Srta. Tuppence Beresford disse...

a vida é tão simples e as pessoas adoram complicar tudo...

Mari

Anônimo disse...

CadÊ? CadÊ?