sexta-feira, 4 de julho de 2008

Introducing... Toni Rice.

Pq todo blog o 1o post tem que ser uma apresentação?
Falamos nosso nome, local onde moramos, colocamos fotos e sorrimos com tanta intimidade exposta.
Bem, não posso fugir muito disso, né?
Mas pr'aqueles que se interessem podem me chamar de Toni.
Tenho 25 anos e sou de escorpião!
(pose pra foto)
[[o]]
click!
pronto.

A verdade é que começar um blog nunca é fácil.
É uma grande expectativa, você escrever o que talvez venha a ser visto como a 1a impressão de sua vida.
Mas acho que esse 1o post eu quero falar um pouco do Toni Rice, o meu outro eu.
Toni é parte de meu nome, Antonio.
Um nome que poooooooooooucas pessoas me chamam, mas mesmo assim é meu. Tá lá na certidão de nascimento, rs.
Rice vem de uma de minhas autoras favoritas, Anne Rice.
Tia Anne foi a 1a que conseguiu me fazer prender em um texto, e logo de cara ganhou meu coração.
O livro? "Memnoch, O Dêmonio".
Um livro que com minha mesada comprei no segundo grau e que lembro de ler metade dele em uma ceia de natal.
Imaginem a cena: eu, o típico bom menino, todo vestido de preto, sentado em um sofá numa sala escura na casa de uma tia, lendo um livro no mínimo anti-natalino. É... não foi a melhor idéia que as pessoas fizeram de mim, mas c'est la vie. fuck them all.
E assim, no final dos anos 90 surgiu Toni Rice.
Meu nick de e-mail (bol, bom tempo da bol), nick de bate papo e alter ego.
Durante muitos anos vivi atrás do Toni, até o dia que o mandei embora, pois supostamente não precisava mais dele.
Doce engano.
Eis que hoje, mais de 3 anos depois de ter exorcizado o Toni, me vejo novamente como Toni. Mais Toni do que nunca.
E assim brindamos ao retorno daqueles que não morrem e o início de uma nova fase.
Enfim, é isso.
Espero que se divirtam e não odeiem meu blog.
Pr'aqueles que conhecem o verdadeiro Toni Rice, um pedido, não revelem aqui minha identidade. É um mistério gostoso de manter. Novamente!
Beijos, abraços e tudo mais que quiserem.
Toni.

Um comentário:

O Editor disse...

Ê!!! Sou o primeiro a comentar?
Bom nome, boa cara...gostei.
Eu quero colori o meu.
Introducing again.
Welcome!